ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video



Quando se toma uma atitude audaciosa, feliz, demonstrando competência e habilidade, devemos dizer que a pessoa fez uma jogada de mestre. É o que se pode aplicar a atitude da prefeita Joyce Renally (Duas Estradas) ao puxar um movimento em favor de sua cidade e região em prol de um abastecimento d’água adequado por parte da Cagepa. A região sofre com o racionamento.
O campo de ação foi em Sertãozinho, na última sexta-feira (19), diante do governador João Azevedo que inaugurava, na ocasião, o afastamento do centro da cidade. O gesto de Joyce chamou a atenção da cúpula governamental. E para melhorar a situação, o deputado estadual Ricardo Barbosa estendeu um tapete enorme para Duas Estradas ao apresentar os avanços da cidade durante seu discurso na solenidade.
Questionada por que procurar o governador sem nele ter votado, Joyce sacramentou: “faço pelo meu povo, por ele, me humilho, luto”.
Sem olhar eventuais constrangimentos locais, já que seus adversários apoiam o Governo do Estado, ela se saiu muito bem à luz da filosofia republicana, tão apregoada pelo PSB.
O jogo se cintura da prefeita só não foi melhor do que a inauguração da Praça da Bíblica neste domingo (21), por ocasião do centenário da Comunidade Sagrado Coração de Jesus. A obra, em frente à Igreja Matriz, ganhou aplausos da comunidade cristã.
Rafael San – ManchetePB
3
0 Comentários

Postar um comentário