ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video




Prefeita Joyce Renally viaja a Brasília para participar da XXII Marcha dos Prefeitos, promovida pela Confederação Nacional de Municípios (CNM).

A prefeita de Duas Estradas, Joyce Renally já se encontra em Brasília para participar da XXII Marcha dos Prefeitos, promovida pela Confederação Nacional de Municípios que começou nesta segunda-feira (08) e vai até a próxima quinta-feira (11), na capital federal. É a tradicional Marcha dos Prefeitos que visa reivindicar melhorias para os municípios.



A abertura oficial da Marcha está marcada para esta terça-feira, às 8h, com presença do Presidente da República, Jair Bolsonaro, Glademir Aroldi, presidente da CNM, Davi Alcolumbre, presidente do Senado Federal, Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados, Dias Toffolli, presidente do STF, José Múcio Monteiro, presidente do TCU além de vários Ministros de Estado. Na sequência, até quinta-feira, os debates seguem, com temáticas referentes à saúde, educação, cidadania, ciência, tecnologia, inovações e comunicações, dentre outros assuntos igualmente importantes. A prefeita Joyce Renally foi convidada pelo Movimento da Mulher Municipalista (MMM) e participará do painel sobre O Poder da Mulher na Política, que acontecerá no final da manhã da quarta-feira (10), no Congresso Nacional.

Já nesta segunda-feira (08), a prefeita Joyce esteve visitando o Gabinete do Dep. Federal Gervásio Maia e também no Ministério da Saúde, a fim de sanar as irregularidades referentes às construções das Academias de Saúde. Na agenda da Prefeita, uma visita também ao Gabinete da Senadora Daniela Ribeiro em busca de parcerias para o município.

“Estamos aqui para lutar por melhorias para nosso município e também pelos municípios de todo o Brasil. Sabemos da dificuldade que enfrentamos, diariamente, para conseguir otimizar o atendimento do serviço público, principalmente aos que mais precisam e temos esperança de voltar com boas notícias para nosso povo”, disse, animada, a prefeita Joyce.
3
0 Comentários

Postar um comentário