ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video



 O empresário Noronha Monteiro confirmou que estará colocando seu nome à disposição para disputar a prefeitura da cidade de Serra da Raiz. Ele estava acompanhado do ex-vereador e ex-candidato a prefeito da Serra, Carlos André.
“Há três anos e meio eu estou na Serra da Raiz, fiz a maior obra da cidade, que é um empreendimento (imobiliário) com ruas pavimentadas, água luz, internet, e através das minhas ações as pessoas viram em mim um diferencial. Temos um trabalho numa associação, a população está vendo isso e meu nome está, sim, à disposição para 2020”, assegurou Noronha.
Nas eleições passadas, os candidatos apoiados por Noronha para estadual (Wilson Filho – 17,02% – 337 votos) e federal (Wellington Roberto – 20,34% – 394 votos) tiveram expressivas votações, ficando em segundo na disputa local, e o governador João Azevêndo, também apoiado por Noronha, ganhou em Serra da Raiz (53,45% – 960 votos), batendo o candidato da prefeita Adailma Fernandes, que votou em Lucélio Cartaxo.
Noronha tem se articulado com as forças políticas que fazem oposição a Adailma na Serra e pretende formar um palanque forte para fazer história e derrubar do poder o grupo que comanda a prefeitura de Serra da Raiz há três décadas.
Noronha disse ainda que o fato de a cidade ser administrada por um único grupo político há tanto tempo fez com que o município não acompanhasse o crescimento de municípios vizinhos.
3
0 Comentários

Postar um comentário