ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


Uma operação da Polícia Militar foi realizada para desarticular uma boca de fumo na tarde deste domingo (03) em Lagoa de Dentro, no agreste paraibano.
De acordo com as informações Policiais Militares da Força Tática e dos destacamentos de Jacaraú, Pedro Régis e Lagoa de Dentro seguindo orientações do Serviço de Inteligência, chegaram a um local era comercializado drogas na cidade.
Os suspeitos de comandar a “boca de fumo” tentaram fugir e teria enterrado um revolver calibre 38, mas foram detidos e presos pela polícia.
Sandro de Oliveira Silva, 42 anos e Igor Roberto do Nascimento, 22 anos, respondem por crimes na comarca de Santa Rita e seriam suspeito de tráfico e de cometerem vários delitos em cidades da região.


Com os mesmos foi apreendido uma Espingarda CBC calibre 12, um Revólver calibre 38 de marca Taurus, Cento e onze reais em espécie e notas trocadas, uma trança contendo 14 pedras de substâncias análogas ao crack, sete papelotes de substâncias análogas a maconha, dois envelopes de substância análogas a cocaína e uma balança de precisão.
Os suspeitos e o material apreendidos foram encaminhados para a delegacia em Mamanguape.
Fonte Diário 1

3
0 Comentários

Postar um comentário