ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video



As eleições de 2018, foi um fato atípico no estado da Paraíba, com a vitória de João Azevedo em primeiro turno, o pleito deixou muitos doutores e lideranças políticas de queixo caído, já que alguns apostavam que o candidato do governo perdia para brancos e nulos, joão foi vencedor em 209 municípios dos 223 do estado.

No município de Lagoa de Dentro, as lideranças políticas se surpreenderam já que o grupo liderado pelo prefeito Fabiano Pedro apostava na vitória do candidato derrotado Lucélio Cartaxo do PV, nos discursos do prefeito ele pregava a maior lapada da história política da cidade.

Mais no dia 07 de outubro quando o TSE proclamou o resultado João Azevedo abriu vantagem na frente do dos segundo colocado que foi Lucélio Cartaxo, João obteve 2104 votos e Lucélio 1648, uma diferença de 454 votos pró João Azevedo, com essa vitória a oposição tomou folego para as eleições 2020, e na boca miúda já são ventilados os nomes para a sucessão municipal.

Comenta-se os nomes dos vereadores da oposição,  Renille Pessoa do MDB, Sandro de Galego da Loto do AVANTE, Carlos da Piscina do PSC e Josânia Gama do AVANTE, são os nomes lembrados para a disputa eleitoral de 2020, entres os nomes da oposição tem o da ex prefeita Sueli Freire.

Algumas lideranças ventilam uma chapa entre Sueli e um dos vereadores,  a composição só o momento dirá, além do nome da ex prefeita também é lembrado o nome do professor Beto Florêncio que também poderá ajudar na composição da chapa, entre os nome da oposição já é criado um bordão para a vereadora Josânia Gama que é intitulada de a "MENINA" e alguns já dizem vamos com a menina e a madrinha, colocando uma possível chapa nas mãos de Josânia Gama e Sueli Freire, a chapa deverá enfrentar outro integrante do Legislativo Municipal que deve ser o Vereador Camaff Douglas do PSD, que deve ser ungido pelo grupo de situação.

Uma coisa é certa   se a oposição souber aproveitar a chance e a fortaleza do Girassol sairá vitoriosa nos pleitos vindouros.


JR da Notícia Da Redação
3
0 Comentários

Postar um comentário