ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video



A militância verde encheu as ruas da Região Metropolitana de João Pessoa no “Ação 43”, que na noite desta terça-feira (21) aconteceu nas ruas de Mangabeira, na Capital paraibana, e em Bayeux. De mãos dadas à população, Cartaxo caminhou pelos bairros de Bayeux e afirmou que sua gestão terá contato e sintonia com as demandas dos paraibanos e paraibanas.
“Sabemos que o principal desejo da população é viver em segurança. Hoje, na Grande João Pessoa, há apenas quatro delegacias de plantão entre João Pessoa, Santa Rita, Bayeux e Cabedelo. Queremos ampliar o número de delegacias funcionando 24 horas, equipando as unidades existentes e fazendo concurso público para ampliar o efetivo de policiais”, disse Lucélio.
Estas propostas, destacou Lucélio, surgiram das demandas ouvidas por onde caminhou. “Fazemos política conversando e ouvindo o que as pessoas têm a dizer. Foi assim que construímos um programa de governo que tem a cara da população e que segue aberto a esta escuta permanente, que aponta para um futuro melhor”, afirmou.
MaisPB
3
0 Comentários

Postar um comentário