ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video



Morreu no Hospital Regional de Guarabira, nesta quarta-feira (2), o proprietário do bar “O Terreirão”, Manoel Pereira da Silva, conhecido como Índio, de 55 anos, vítima de disparo de tiros. Ele passou por procedimento cirúrgico, mas terminou não resistindo aos ferimentos e indo a óbito.
De acordo com o boletim policial, três indivíduos, que se encontravam no bar “O Terreirão”, na madrugada desta quarta-feira (2), por volta das 15h17min, tinham se desentendido com o proprietário e durante a confusão houve disparos de arma de fogo. Dos três tiros deflagrados, um dele atingiu as costas de Índio.
Ao ser atingido o proprietário nas costas pelo projétil de bala, os indivíduos de imediato deixaram o local em dois veículos, sendo um Gol de cor roxa e o outro um Pálio de cor vermelha.
A vítima chegou a ser ainda socorrida consciente para o Hospital Regional de Guarabira, onde passou por procedimento cirúrgico e estava sob cuidados médicos.
Diversas viaturas iniciaram diligências pela área, já que elas se encontravam em operação, e um dos suspeitos foi preso. O bar ‘O Terreirão’ fica situado no sítio Nica, zona rural do município de Belém.
Fonte: Classe A da Notícia
3
0 Comentários

Postar um comentário