ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


Em contato feito pelo Blog do Felipe Silva com o prefeito de Lagoa de Dentro, Fabiano Pedro, o gestor confirmou que deixou o apoio a deputada estadual Camila Toscano nas eleições de 2018 e irá  apoiar a pré candidata Eva Gouveia, esposa do deputado Federal Rômulo Gouveia. 

Segundo Fabiano, desde que tirou seu título o mesmo vota na família Toscano, mas que decidiu mudar. A principal justificativa é por ter solicitado recursos para a conclusão da urbanização da Lagoa e que foi conseguido através de apoio do deputado Rômulo.

Perguntado se era verídica a informação e o porque, o prefeito respondeu o seguinte, "Amigo Felipe, vc sabe que tenho um sonho de concluir o Calçadão da Lagoa Francisco Soares, e a muito tempo que luto por isso, é uma sonho da população, e nenhum político conseguiu nada, e em conversa com Rômulo Gouveia que é presidente estadual do nosso partido PSD, acordamos se ele conseguisse uma emenda pra fazer mais uma etapa do Calçadão da Lagoa votaria na esposa dele Eva Gouveia, assim ele cumpriu, destinou de emenda individual 750mil e conseguiu mais 250mil com o senador Raimundo Lira de emenda individual também, além de destinar 200mil de custeio toa saúde mais 102 mil pra comprar dois veículos , os quais já compramos e vamos fazer a entrega agora dia 21 de Abril, como havia falado em outras oportunidades, estarei sempre em defesa duque for melhor pra cidade! Votei nos Toscanos desde que tirei meu título, em em razão destes recursos resolvemos mudar!".
3
0 Comentários

Postar um comentário