ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video




O radialista e presidente do Partido dos Trabalhadores de Duas Estradas, Ary Rodrigues, divulgou uma grave acusação contra a fábrica de roupas do grupo Joao Rafel que tem uma parceria com a gestão municipal de Duas Estradas.

Ao sair em defesa de sua esposa que trabalha na fábrica, o mesmo afirmou que ela está há dois meses sem receber salário e que até muitas vezes passa da hora da jornada de trabalho.

Contra a gestão que é parceira do grupo cedendo o prédio, Ary alegou que existiu na campanha uma promessa de melhorar as condições de trabalho o que não teria havido até o momento.

Confira abaixo o desabafo publicado em seu perfil no Facebook:

A campanha da prefeita Joyce Renally, foi baseada em dizer que a fábrica têxtil do município era trabalho escravo e na sua gestão seria diferente. Também prometeu para os funcionários da Guaraves de Duas Estradas que não faltaria ônibus para irem ao serviço, já passaram mais de um ano nunca cumpriu. Se não tem intenção de fazer não prometa.
A fábrica continua a mesma exploração de mão de obra, há dois meses que não paga aos funcionários mesmo cumprindo a meta e passando da meta.
Minha mulher nunca faltou um dia, nem feriados e nem quando são obrigados a trabalharem aos sábados. Ontem minha mulher passou a noite doente e mesmo assim resolveu ir trabalhar, trabalhou hoje pela manhã doente e falou com o encarregado que a tarde iria procurar um médico, como resposta ele disse que se ELA FALTAR MEIO DIA ELE DESCONTARÁ UM DIA E MEIO. Minha mulher não tem condições de ir hoje a tarde e quero ver esse ENCARREGADO DE MERDA descontar um dia e meio do dinheiro que ela não recebe e  descontar dia que ela não faltou ele vai ter que me dar explicações. Com mulher de homem não se brinca SEU ENCARREGADO DE BOSTA!
E senhora PREFEITA! Já está passando da hora de colocar um médico no posto. Não é possível que você e seu pai administrando não consigam resolver isso?
E você que se faz de surdo, cego e mudo, me olhar torto na rua por eu reivindicar o direito de todos, eu empresto meu lenço pra limpar a sua baba.
Tudo tem limites!
Ary Rodrigues.

Do blog de Felipe silva


3
0 Comentários

Postar um comentário