ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) reafirmou o seu desejo de permanecer no governo até o final de 2018, e portanto, não  vai entrar na disputa eleitoral de 2018. Ele tem sido cotado pelo seu partido para concorrer a uma das vagas no Senado Federal.
Por enquanto, o governador prefere falar das ações de sua gestão ao contrário dos seus adversários, que segundo ele só pensam nas eleições do ano que vem.
“Tenho um governo que todos os dias inaugura algo fazendo avançar o Estado, onde os indicadores sociais tem melhorado em meio a uma crise dessa. A Paraíba tem o terceiro maior PIB do nordeste e o sétimo do Brasil em crescimento. Onde se viu isso aqui dentro desse Estado?”, argumentou o governo.
Segundo ele, como a oposição não tem o que mostrar, não tem nenhuma pauta, ela se ocupa em apenas brincar de fazer eleição e fica rodando com um mesmo discurso. “Podem ver que é um mesmo discurso vazio que não traz absolutamente nada para o povo de Campina Grande e para a Paraíba”, ressaltou.
3
0 Comentários

Postar um comentário